Dukascopy Jforex Programming


Gostaria de usar jForexAPI para criar uma estratégia. Eu codifiquei muitas linhas no MT4 e, mas já estou perdido com o seu jForex api. Só ajudam a ver que é um PDF muito breve. Existem fóruns para construir dds Qual a plataforma de desenvolvimento que eu uso para construir arquivos dds Onde estão os muitos exemplos de dds Como criar um arquivo dds, apenas por meio do bloco de notas. Notepad não é bom para desenvolvimento de script, então há algo mais Tudo o que eu quero fazer é um script que irá colocar um stop loss e lucro alvo e em uma condição começar uma parada à direita depois de eu colocar uma ordem de mercado. Assim, como um script de criação de pedido automático, salva-me fazendo o gerenciamento de comércio. Então eu preciso de recursos de exemplo ou um codificador para me ajudar. Qualquer ajuda seria ótimo. Embora Duskacopy tenha uma ferramenta para construir uma ponte de MT4 à plataforma de Dukascopy, o problema é que o feed de dados MT4 não é frequentemente completamente de confiança. Portanto, provavelmente é melhor programar a estratégia com a API Jforex usando Dukascopy Datafeed. Aqui está a documentação para quem está interessado: o pdf que você listou. Eles não dizem nada sobre como construir um script para sua plataforma java. Dukas está dizendo que o bloco de notas é a plataforma de desenvolvimento, bem, não pode ser, como é que alguém teste o script e depura-o. Sua plataforma de negociação java não possui depurador de código ou escritor. Não consigo nem uma lista de exemplos. NOt mesmo um fórum apoiado por dukas para ajudar os construtores de estratégia. Talvez seja eu, e não sou muito bom no google. Quais são as ferramentas, recursos, fóruns, exemplos, etc Pergunta Dukascopy - JForex Estratégia Alguém reescreveu um famoso scalper EA em JForex Strategy e vendê-lo. O teste de volta parece ótimo e o teste avançado em DEMO parece excelente também. Alguém experiente com JForex Como diferença entre o seu DEMO e REAL conta como confiável seus resultados de teste de volta duwi: Alguém tem reescrito um famoso scalper EA em JForex estratégia e vendê-lo. O teste de volta parece ótimo e o teste avançado em DEMO parece excelente também. Alguém experiente com o JForex Como a diferença entre a sua DEMO e a REAL contam quão confiáveis ​​seus resultados de teste de volta eu negocia com o Jforex. O melhor com eles é que eles têm um feed de dados. Também para executar a estratégia é muito fácil e estou certo de que este é um lugar certo para o comércio com a estratégia automática O maior problema que tive quando aprender a programar minhas próprias estratégias de negociação em JForex é encontrar onde começar a aprender. Havia pouca documentação JForex disponível no momento e eu tive que ensinar-me através de tentativa cuidadosa e erro com a ajuda do suporte técnico Dukascopys. As coisas certamente mudaram para melhor como uma comunidade JForex está começando a brotar e documentação para ele é pelo menos suficiente para começar alguém começou. Este post é o primeiro de uma série de guia rápido iniciantes para aprender programação JForex, colocando todos esses recursos em um tutorial. JForex é uma ferramenta Java O JForex na verdade não é uma linguagem de programação. É uma interface de programação de aplicativos (API) para usar com a linguagem de programação Java padrão. Como tal, o primeiro passo para aprender a programar no JForex é aprender Java. Felizmente, Java é uma das linguagens de programação mais populares. Então, há muitos recursos dentro e fora da web para aprender a programação Java. Alguns exemplos de tutoriais online gratuitos são: The Java Tutorials - Este é um tutorial oficial do próprio desenvolvedor do Java. Altamente recomendado. Tutorial para iniciantes em Java - Mais orientado para iniciantes absolutos para a programação. Se você preferir um livro, eu recomendaria Head First Java, 2nd Edition. Eu escovei meu Java a partir deste livro. Não hesite em Java, porém, como você só precisa saber o básico para começar com o JForex. Basta ler alguns capítulos para entender a sintaxe do Java e depois seguir em frente. Você sempre pode se referir a eles mais tarde. Mergulhar no JForex O JForex Wiki é um dos três recursos essenciais para os programadores do JForex. Vou me referir a algumas páginas específicas do Wiki em grande parte dessa série de postagens. Se você ainda não o fez, inscreva-se para uma conta DEMO na Dukascopy. Em seguida, lançar a plataforma JForex e siga as instruções na página Use in JForex wiki para montar sua primeira estratégia JForex Até agora tão bom Por este ponto, espero que você possa entender o código-fonte básico Java e saber como startopen, compilar e executar um JForex estratégia. No próximo post nesta série de aprendizagem JForex, vamos estudar a anatomia de uma estratégia JForex.

Comments

Popular posts from this blog

Grupo De Investimentos No Mercado Forex

Muthaiga Forex Bureau Kenya Moore