Mturk $ 100 Por Dia Forex


Tópico: Como fazer 100 por dia Além disso, acho que você pode fazer mais se você pegar alguns pequenos lotes, o que pode ser feito rapidamente, entre 0,05 amp .10, com aceitação automática. Eu fiz o eyeapps uma vez e obtive .05 por hit e fiz um par de centenas de pessoas bastante rápidas para obter meus números (parece que, uma vez que você atingiu 500 aprovado, você começa a se qualificar para resultados mais pagos). No entanto, eu leio aqui e aí que você precisa ter cuidado e escolher aqueles que não são conhecidos por rejeitar todos os seus hits, o que algumas pessoas parecem dizer que os eyeapps fazem. Eles aceitaram todos os meus, mas fazem suas pesquisas e procedem com cautela. Além disso, eu faço meu objetivo diário de 15 apenas saindo no tópico dos grandes sucessos. Uma última coisa. Procure alguns scripts. Eles podem ser realmente úteis e tornar as coisas muito mais fáceis. Disclaimer: ainda sou novo e gostaria de encaminhá-lo a outros para obter melhores conselhos. Você está no seu caminho. Os lobos atendem a sua tarefa. Eles estão aqui para caçar. O urso deixa-os ir sem pressa. Mas, assim que os lobos conseguiram matar, ele está de repente rápido na cena. . Os lobos devem simplesmente aguardar o seu tempo e esperar que ele deixe-me. Amplo, o fórum. Além disso, acho que você pode fazer mais se você pegar alguns pequenos lotes, o que pode ser feito rapidamente, entre 0,05 amp .10, Com auto aceitar. Eu fiz o eyeapps uma vez e obtive .05 por hit e fiz um par de centenas de pessoas bastante rápidas para obter meus números (parece que, uma vez que você atingiu 500 aprovado, você começa a se qualificar para resultados mais pagos). No entanto, eu leio aqui e aí que você precisa ter cuidado e escolher aqueles que não são conhecidos por rejeitar todos os seus hits, o que algumas pessoas parecem dizer que os eyeapps fazem. Eles aceitaram todos os meus, mas fazem suas pesquisas e procedem com cautela. Além disso, eu faço meu objetivo diário de 15 apenas saindo no tópico dos grandes sucessos. Uma última coisa. Procure alguns scripts. Eles podem ser realmente úteis e tornar as coisas muito mais fáceis. Disclaimer: ainda sou novo e gostaria de encaminhá-lo a outros para obter melhores conselhos. Oi, eu sou novo no turismo. O que é auto aceita Como faço para ativá-lo O que é uma boa maneira de ganhar dinheiro? Diga 50,00 por dia. Tópico: Como as pessoas fazem 50-100 por dia As batidas de lote atingiram minha média diária. Por exemplo. Comecei a classificar esses hits às 6 da manhã e às 9h tinha 1k de feito. Todos já aprovaram 20 em meu bolso. Um começo do dia. Os hits de GBatch são o caminho a menos que você seja um bom escritortranscriber. Edit-3 rejeições. Esqueceu de colocar isso em 0 Evite rejeições e participe do TurkOpticon hoje. Ganhe mais dinheiro utilizando o ARP com o meu guia de texto ou vídeo. Rejeitado Esta informação pode ajudar. Alguns conselhos sobre como obter atinentes às QUALIFICAÇÕES específicas. Na área Great HITS, você encontrará um tópico chamado Cant Find Good HIT com uma data. Hits é postado tão rápido que é difícil postar um que você achou bom compartilhar. Pare de espreitar, faça perguntas, ofereça ajuda, compartilhe bons resultados, fazer essas coisas simples pode fazer você ganhar muito dinheiro. Obrigado por fazer esta pergunta, jbird7. Perguntei-me o mesmo (s). Fui ativo desde 01 de maio com mais de 1100 HITs e ainda não consegui descobrir. Espero que em breve eu tenha cerca de 20 dias. Eu realmente gosto deste trabalho, mas eu não gosto de trabalhar TODO o dia por 13 (ontem). Adivinha só precisa HANG IN LÁ BEBÊ :-) Requisitos de Reiki: Apenas por hoje Eu não vou raiva, não vou me preocupar, vou fazer o meu trabalho honestamente, vou respeitar todos os seres vivos, vou agradecer por minhas muitas bençãos. Usuário Data de inscrição agosto de 2012 Localização Washington Postes 2 Obrigado 0 Agradeceu 0 Vezes em 0 Posts Se você quer fazer 50 a 100 por dia, o que você precisa fazer é levar todos os que vivem nos Estados Unidos juntos. Eu incluíria os outros países se eu soubesse quais eram seus padrões salariais. Nos EUA existe um salário mínimo federal. O salário mínimo em MTurk é próximo a 1.60hr, principalmente devido a Crowdflower e similares oferecendo o maior trabalho para muito menos salário. Uma vez que todos os trabalhadores dos EUA foram agrupados, você poderia apresentar um processo de ação coletiva contra MTurk e Amazon no estado de Washington, onde eles estão sediados. A boa notícia é que você provavelmente ganhou um acordo no valor de 10 milhões de dólares. Provavelmente 50k por pessoa com base na quantidade de trabalho realizado. A má notícia é que você deveria ser proibido de usar o MTurk até o julgamento acabar, o que provavelmente levaria de 2 a 3 anos. Eles tornariam os trabalhadores dos EUA não elegíveis para trabalhar no site. Um pouco como o que aconteceu com o poker online. Vale a pena. Para mim é um flip de moeda. Eu fico feliz com 35 por dia, mas está ficando difícil de fazer 15.

Comments

Popular posts from this blog

Dukascopy Jforex Programming

Grupo De Investimentos No Mercado Forex

Muthaiga Forex Bureau Kenya Moore